Sonhos premonitórios

Os sonhos premonitórios tornaram-se parte da história humana. Provavelmente o sonho premonitório mais conhecido está escrito na Bíblia, onde um faraó sonha com 7 vacas gordas e 7 vacas magras, enquanto José interpretou este sonho como 7 anos de abundância e 7 anos de fome.

No entanto, há registros muito mais antigos que relatam como líderes de tribos indígenas que tinham premonições e foram rapidamente interpretados em favor dos povos indígenas. Mesmo a maioria dos sacrifícios que essas culturas antigas fizeram foram feitos depois que o líder da cultura teve um sonho particular de premonição.

Com o passar da história temos aprendido todos os aspectos das premonições. Com o advento das redes sociais temos visto histórias compartilhadas de pessoas que previam guerras, problemas mundiais e até mesmo quem seriam os próximos presidentes e pessoas importantes.

Compreender os sonhos premonitórios requer o estudo de suas técnicas, conceitos, benefícios e até mesmo perigos. Por isso, criamos um guia detalhado para essas visões sonhadoras.

 

¿O QUE SÃO SONHOS PREMONITÓRIOS?

Sonhos premonitórios são visões sonhadoras que dão detalhes especiais sobre possíveis eventos futuros. Às vezes, uma pessoa pode ter este tipo de sonhos constantemente e que apenas um ocorre, por sua vez, algumas pessoas recebem uma premonição esporadicamente, mas com uma alta taxa de assertividade.

Acredita-se que sonhar premonitoriamente é um significado de infortúnio. Não é realmente assim, ou seja, visões sonhadoras podem profetizar boas e más notícias. No entanto, é necessário estudar o real significado do sonho e diferenciar um impacto visual de uma premonição.

Nas últimas semanas, muitas pessoas tiveram sonhos de meteoritos porque a NASA viu um meteorito que passaria perto da terra. Alguns sonhavam que isto iria impactar, outros que um grande perigo se aproximava. No entanto, todos estes sonhos foram o resultado de um impacto visual que tiveram durante o dia.

Então, os sonhos premonitórios vão além de um episódio de sonho. Especialistas dizem que este tipo de experiência é catalogado como um presente em algumas pessoas, que podem não usá-lo porque não conhecem seu próprio presente.

 

¿Porque tens sonhos premonitórios?

As pessoas que têm sonhos premonitórios são consideradas como tendo dificuldade em dormir ou como estando demasiado excitadas quando o fazem. Os estudantes de clarividência afirmaram que descobriram este dom porque era impossível dormir em paz. Assim é como a premonição é suposta estar ligada às energias que o sonhador possui.

Para entender a razão disto, devemos estudar o conceito de para-cientista. Onde estes métodos de premonição são feitos através da intuição intelectual, usando um modelo racional-dedutivo. Ou seja, até agora só se acredita que é uma intuição que teve um resultado para o que se acreditava, mas não é algo que a ciência possa provar atualmente.

No entanto, as razões são devidas à previsão da consciência sonhadora. Ou seja, o fascínio que um sonhador começa a ter sobre o significado de seus sonhos, levando-os a serem altamente preditivos e precisos. Então estes sonhos são um presente ou uma prática? Há ainda uma longa discussão sobre esta questão, por enquanto, é preciso aprender a ter sonhos premonitórios, para decifrá-la por conta própria.

 

¿COMO TER SONHOS PREMONITÓRIOS?

A consciência onírica é o conceito chave para aprender a ter sonhos premonitórios. É uma prática que inclui várias técnicas, mas basicamente é sobre a interpretação dos sonhos atuais e o estudo das visões dos sonhos.

Antes de poder sonhar premonitoriamente, é preciso entender conceitos como sonhos lúcidos ou sonhos de impacto. Estes últimos são os sonhos mais comuns que as pessoas têm depois de receber notícias fortes ou ler sobre uma teoria que as impactou. Um exemplo disso foram as pessoas que sonhavam constantemente que o mundo acabaria em 2012. Em alguns casos, são outras pessoas que se encarregam de incluir falsas ideias nas pessoas, induzindo-as assim a reproduzir esta catástrofe à noite.

A premonição é baseada na prática, portanto, é necessário aprender técnicas para ter sonhos premonitórios e saber interpretá-los.

 

Técnicas para ter sonhos premonitórios

Libertação e paz de espírito. É a primeira regra e técnica a dominar para controlar os sonhos. A liberação mental consiste em separar as situações do dia com o desenvolvimento normal de um sonho. Mais do que algo que se aprende através da prática, é um estado emocional.

O sonhador não pode estar sob trabalho ou estresse emocional, muito menos sentir-se angustiado. Isso só gera distrações mentais que podem até fazer com que você tenha sonhos que, ao tentar descrevê-los ou interpretá-los, só acabam incomodando mentalmente.

No entanto, um sonhador em um estado de lucidez e paz de espírito pode se concentrar em seus sonhos. Desta forma, ser capaz de lembrar detalhes no sonho para lançar uma premonição mais exata.

Organização de ideias mentais. Antes de entrar no seu sonho, você deve ter uma série de idéias mentais chave. Isto significa que o sonhador não pode forçar o seu sonho, apenas deixá-lo passar para o interpretar. Forçar ou tentar manipular o sonho é conhecido como sonho lúcido e esta prática é totalmente diferente.

Quando você organiza suas idéias mentais, você começa a perceber detalhes no ambiente que o ajudarão a entender o significado dos sonhos.

Técnica de Interpretação de Sonhos. Neste ponto começa a verdadeira técnica de ter sonhos premonitórios. Consiste em coletar todas as idéias e visões que você teve durante o sonho para buscar sua verdadeira interpretação. Quer dizer, que os acontecimentos ocorreram na vossa visão de sonho que será a chave para o vosso futuro próximo.

Ser um intérprete de sonho especialista irá ajudá-lo a ter sonhos premonitórios. Mas esta fase da tua vida é feita com prática e estudo. Requer que você estude todas as interpretações possíveis dos sonhos e seus significados tornam-se práticos para você, através de um estudo das interpretações. Análise das interpretações.

É uma técnica anexada à anterior, em busca de parentes, amigos ou conhecidos que gostam de ouvir sobre os significados de seus sonhos. Faça pequenos estudos, mas quando você diz adeus a essa pessoa toma nota do que ela pensa do seu sonho de analisar os resultados.

Geralmente você receberá notícias à medida que os dias passam se a sua previsão do sonho foi real ou não resultou. No início é quase um fato que suas previsões não são exatas, mas com o passar do tempo você será um mestre na arte da previsão. Além disso, você pode criar seu próprio banco de dados ou fonte de informações sobre o que você considera ser um sonho em particular.

Excelente memória. Este ponto, mais do que uma técnica, é uma recomendação. Quando você acorda você deve ter a faculdade de escrever o sonho, bem como lembrar que previsão você deu a um amigo e descobrir se era assim ou o que aconteceu não se relaciona de forma alguma com o que seu sonho previu.

Para começar, recomendo um caderno e uma caneta ao lado de sua cama, desta forma você carregará uma memória de sonhos como Sigmund Freud. É possível analisar isso posteriormente e interpretá-lo.

Técnica dos sonhos premonitórios. Deve ter passado algum tempo desde que você começou a interpretar os sonhos de outras pessoas ou os seus próprios sonhos. Neste ponto, você já deve estar ciente de seus conceitos e ser cauteloso em suas recomendações ao interpretar sonhos.

A partir daqui, você é capaz de ter sonhos totalmente descritíveis e previsíveis. Mas você provavelmente quer evoluir, no entanto, não é claro fazer uma explicação para o que você deve fazer.

Especialistas recomendam que você se tornar crítico, filosófico e político. Note-se que, quando nos referimos à política, estamos à procura do conceito de sociedade e economia, não devemos apoiar qualquer partido político ou fazer política.

É sobre isso que a conceitos maiores, para começar a receber de seu entorno e para estudar teorias e outros filósofos, você se torna uma pessoa sábia. Ou seja, alguém que compreenda a paisagem política, económica e estatística que vive na sua cidade, depois na sua região, depois no seu país e finalmente no seu continente.

É indispensável que você estude o seu ambiente pouco a pouco, é inútil ter um vasto conhecimento de tudo e ser um professor de nada. Isso só faz de você alguém com muitas idéias e até mesmo seus sonhos podem se tornar confusos para receber tanta informação sem sentido.

 

¿Como interpretar sonhos premonitórios?

Uma vez aplicadas e aprendidas as técnicas anteriores, é hora de interpretar os sonhos premonitórios. Em teoria, todos os sonhos que não são influenciados pela televisão ou algo vivido durante o dia, podem ser chamados de premonitórios.

No entanto, a interpretação dos sonhos pressagia mudanças positivas ou negativas para o sonhador. No entanto, uma premonição nada mais é do que um evento que pode afetar muitas pessoas, e até mesmo prever a queda do mercado de ações ou o assassinato de alguém importante.

O conceito é o mesmo, uma predição é semelhante a uma premonição, a diferença radical é a precisão de seus sonhos com eventos futuros e que seus sonhos impactam uma sociedade. Para insinuar isto, vamos dar um exemplo.

Um sonhador teve uma visão sonhadora sobre seu chefe direto cortando a mão com uma faca, a interpretação é que você vai ter um problema no trabalho ou um perigo de traição. Se isto acontecer e só te afectar, foi uma previsão exacta de um sonho. Agora, se havia vários trabalhadores que perderam seus empregos e um cliente os traiu, então é considerado um sonho de premonição exata.

Embora pareça um conceito ilógico, com o tempo você começará a se diferenciar quando um sonho nos avisa sobre danos à sociedade ou pode simplesmente nos afetar apenas a nós. Com o passar do tempo, com a prática e os estudos, você se torna um especialista na predição e premonição de seus sonhos.

 

BENEFÍCIOS DOS SONHOS PREMONITÓRIOS

Os benefícios dos sonhos premonitórios são baseados na sua utilidade, ou seja, um sonho que augura uma doença forte e que assim resulta, pode parecer-lhe uma desvantagem negativa, mas visto do mundo dos sonhos, é muito positivo tê-lo decifrado.

O significado de sonhos negativos ou positivos foi dado pelos homens, mas na realidade para este plano astral nada é positivo ou negativo, é apenas parte de uma premonição. Mesmo algumas mitologias antigas afirmam que os seus pensadores só escreviam sonhos e esperavam pelo resultado, assim determinavam o seu significado, sem se preocuparem com o resultado, aceitavam-no negativo ou positivo.

Portanto, recomenda-se que você se torne neutro e justo no momento de interpretar os sonhos. Se é uma premonição que anuncia uma morte, você deve comunicar a premonição como tal e com a decifrada. Este é o principal benefício de ter sonhos premonitórios, torna-se uma forma de ver o futuro e brincar com o destino para tentar moldá-lo à sua conveniência, apenas quando são sonhos individuais.

 

OS PERIGOS DOS SONHOS PREMONITÓRIOS

O fanatismo é o principal perigo de um sonho premonitório.  Quando você acorda você deve ter a capacidade de reconhecer uma premonição positiva ou negativa, mas sempre mantendo um estilo de vida normal. Você não deve se tornar alguém que vive através dos sonhos, pois isso pode afetar sua realidade e começar a ceder a falsos sonhos.

Ao longo do artigo, explicamos a importância do estudo, formação e investigação. Isso requer que o sonhador esteja em espaços abertos constantes, compartilhando experiências e analisando sonhos. Não vivam irrealidades e acreditem que sua premonição é uma lei divina, pois isso não permitirá que vocês desenvolvam seu dom e acabem perdendo-o.

Finalmente, é importante ser prudente e humilde nesta situação. Você não deve se referir a si mesmo como uma pessoa com o dom da premonição, pois em algum momento alguém pode receber uma interpretação falsa e acabar pagando as consequências. Os grandes mestres foram assim categorizados pela sociedade, mas nunca se autodenominaram mestres, muito menos seres divinos.

 

FILMES RECOMENDADOS SOBRE ESTES SONHOS

Os filmes a seguir o ajudarão a entender o que é premonição e o que você pode alcançar com uma interpretação correta dos sonhos. Ao lado de cada título, dar-lhe-ei uma boa razão para o ver. Além disso, a lista será organizada de uma forma que você irá gradualmente perguntar sobre este mundo. Você pode já tê-los visto, mas com as informações acima, tente repeti-los e você notará os conceitos-chave.

  • Perdido (2014). É dirigido por David Fincher e as estrelas Ben Affleck, Rosamund Pike e Neil Patrick Harris. Embora este filme não seja sobre sonhos, ele consiste em uma mulher que através de um caderno e seus pensamentos predizem o que aconteceria se ela desaparecesse da vida de seu marido. Cada evento acontece exatamente como eu imagino que seja, revelando-nos o poder de organizar nossas idéias. Este é o primeiro filme a ver sobre sonhos premonitórios.
  • Anjos e Demónios (2009). Com Tom Hanks, seu personagem começa a ter visões sobre o fim do mundo. O filme se desenrola neste contexto e lhe dá uma visão de como a compreensão de cada parte do sonho pode ajudá-lo a escapar e salvar a terra. É um filme recomendado para aprender sobre a importância dos detalhes em um sonho.
  • Premonição (2016). Um homem idoso capaz de ver eventos do passado ajuda um grupo de detetives, incluindo um médico em psicopatologia, a resolver assassinatos. O tema principal é que o assassino vê o futuro e o mítico Anthony Hopkins tentará impedi-lo. É um filme onde entra em jogo a capacidade mental de prever, explicar ou detalhar eventos presentes e futuros.
  • Um pesadelo na Elm Street (1984). Embora este seja um dos filmes que destaca a importância dos pesadelos, há uma variedade de sequelas desta história. Todos eles se relacionam com sonhos e como manipulá-los pode causar a morte de uma pessoa. No mundo real, isso o ajudará a identificar problemas que podem ter um ideal infundado ou uma má interpretação.
  • Saga de Final Destination (2000). A saga de cinco filmes do destino final explica como a premonição age na realidade. Embora não seja um filme para treinar suas habilidades de premonição, a explicação de tudo o que acontece quando as crianças não cumprem seus desejos de morte avisa sobre os perigos e situações em que uma premonição pode mudar sua vida. Se você já viu toda a saga, recomendo que procure as partes onde o personagem da casa funerária explica às crianças o que está acontecendo.
  • Início (2010). O filme estrelado por Leonardo DiCaprio rapidamente se tornou uma obrigação de ser visto por aqueles que estudam as interpretações dos sonhos. Este filme irá ajudá-lo a compreender a experiência do sono, o hipnotismo e a importância de transmitir a mensagem certa.
  • Efeito Borboleta (2004). Com Ashton Kutcher e Amy Smart, ele fala sobre um menino que é capaz de ver várias versões de seu destino. Você provavelmente gostou deste filme no passado, mas entender como uma premonição muda o resultado de seu destino é fundamental para seu treinamento.
  • A Ciência do Sono (2006). Um jovem preso em seus sonhos, torna-se cada vez mais difícil escapar de sua imaginação. Isso causa uma irrealidade, que começa a gerar problemas em sua vida. É um filme especial para te meter na premonição dos sonhos.
  • Beyond Dreams (1998). É um dos filmes míticos de Robin Williams. Mistura várias crenças, situações e problemas para compreender como uma ação gera uma série de situações em sequências negativas.

 

LIVROS RECOMENDADOS

Depois dos filmes, você entra numa fase de necessidade de saber com seus próprios critérios em que consiste a premonição dos sonhos. Neste ponto começa o treinamento real, já que os seguintes livros fazem parte de uma longa trajetória de pensamentos e filosofia com tudo relacionado a sonhos premonitórios.

 

  • A interpretação dos sonhos – Sigmund Freud. Ele é a maior autoridade na interpretação e análise dos sonhos do século XX. Do ponto de vista psicanalítico e psiquiátrico, Sigmund Freud entrega o resultado de anos de pesquisa sobre a análise do comportamento psíquico de seus pacientes e seus próprios sonhos.
  • Memórias, sonhos, pensamentos – Carl Gustav Jung. Discípulo favorito de Sigmund Freud, ele explica sua educação, seus estudos, descobertas e também sua vida. É um livro a ser estudado com prudência.
  • Significado dos sonhos – José Márquez. Como seu título promete, é um livro com mais de 300 significados de sonhos. Em vez de procurar significado, tente orientar-se no estudo de cada tipo de sonho.
  • Grande livro dos sonhos – Emilio Salas. É considerado um dicionário de sonhos. No livro faz uma compilação dos detalhes dos sonhos e como eles devem ser interpretados na vida real. Juntamente com o livro anterior, você pode começar a ter sua própria biblioteca de sonhos.
  • Como interpretar sonhos e visões – Perry Stone. Uma vez que você tenha estudado um número importante de sonhos, este livro o ajudará a dar uma interpretação correta para cada visão. Os sonhos premonitórios só são preditivos se eles predizem a verdade. Embora possa parecer redundante, é a base destas visões sonhadoras.
  • Sonhos Lúcidos – Dylan Tuccillo, Jared Zeizel e Thomas Peisel. Embora sonhos lúcidos e sonhos premonitórios sejam diferentes, este livro irá ajudá-lo a compreender um pouco as técnicas de relaxamento, concentração e gestão de sonhos. É um livro para encontrar outra visão dos sonhos.
  • A Ciência do Sonho – Diego Calb e Ana Moreno. É um livro que explica cientificamente os sonhos. Dá-lhe conceitos importantes que serão úteis quando aprender a interpretar ou ter sonhos premonitórios.

 

 

A lista acima pode ser lida na sua encomenda ou da forma que desejar. No entanto, o estudo dos sonhos premonitórios requer concentração e compreensão do ponto de vista de cada escritor. Recomendo que, antes de começar um novo livro, termine o atual. Desta forma, as teorias sobre os sonhos premonitórios não serão confundidas.